sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ruas do Povo chega a Capixaba

foto/ capixabaemnoticias
Com um investimento no valor de R$ 26.000.000,00 a caravana de Tião Viana Chega à Capixaba e anuncia um pacote de investimentos do projeto Ruas do Povo.

O governador Tião Viana anunciou hoje [20] 8 km de ruas beneficiadas com pavimentação em asfalto e com rede de esgoto no município de Capixaba com o programa Ruas do Povo.

Tião destacou a importância da valorização da vida e a população de Capixaba não poderia ficar de fora desse grande projeto que é melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Segundo o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Asfalto e Saneamento Gildo César as obras já irão começar com a vinda dos engenheiros ainda este mês para fazerem levantamentos em diversas áreas bem como de esgoto e checagem de solo entre outros.

Gildo César disse que o próximo passo será dialogar com a população para saber quais ruas devem ser as primeiras; 

Na Piscicultura com a implantação de 120 tanques para a criação de peixes;

Também foi anunciada a implantação de um Silo com capacidade para secagem de 900 sacos de milhos que será inaugurado em julho;

E pra finalizar uma área de terra de propriedade do presidente do Sistema Faeac/Senar pecuarista Assuero Veronez que está sendo disponibilizada para que seja feito o Parque Expocapixaba e está se discutindo também ser criado um parque Industrial.

Quem está muito feliz é o prefeito Joais Santos que estará terminando o seu mandato com grandes obras obviamente mais feliz está a população que vai sair da lama e da poeira.

Parabéns governador Tião Viana como tambem ao prefeito Joais Santos por este grande investimento.

da redação capixabaemnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário